quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quinteiro solicita e Assembléia aprova construção de biblioteca cidadã em 18 cidades do Paraná

A Assembléia Legislativa do Paraná aprovou recentemente, os 18 requerimentos de autoria do Deputado Estadual Wilson Quinteiro, para a construção de bibliotecas cidadãs em várias cidades do Paraná. Com esta iniciativa milhares de pessoas serão beneficiadas. Confira as cidades.

Ângulo,
Araruna,
Corumbataí do Sul,
Doutor Camargo,
Distrito de Iguatemi (Maringá),
Engenheiro Beltrão,
Fênix,
Iguaraçu,
Ivatuba,
Munhoz de Melo,
Marialva,
Ourizona,
Paiçandu,
Pres. Castelo Branco,
Quinta do Sol,
São João do Ivaí,
São Pedro do Ivaí,
Sarandi.


Asessoria de Imprensa

4 comentários:

  1. fiquei orgulhosa de saber que o senhor está preocupado com a educação do nosso estado. Acho que esse é o único caminho para salvar o mundo das drogas e da criminalidade. Se todos tivessem essa iniciativa, a realidade seria bem diferente.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS QUINTEIRO!!!!!!!
    SEMPRE TE ADIMIREI E SEMPRE VOTEI EM VC, CADA DIA TENHO MAIS CERTEZA QUE ESTOU CERTO, SUA COMPETENCIA E SUA SENSIBILIDADE COM NOSSO POVO, ME FAZ MUITO FELIZ, POIS AJUDEI A COLOCAR O MELHOR PARA NOS REPRESENTAR!!!
    GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Roseli muito obrigado. Estou trabalhando para educação. Inclusive, no mês de fevereiro, no início, irei apresentar um projeto de lei muito importante para educação do Paraná. Tenho certeza que será um modelo para o Brasil. Logo falarei, assim que protocolar. Muito obrigado ao anõnimo também. Faremos o melhor. Contem comigo sempre.

    ResponderExcluir
  4. Quero parbenizar o brilhante trabalho do ilustre deputado Wilson Quinteiro. O Paraná ja começa a sentir a diferença com o jovem estadista que veio para uma empreitada de fazer acontecer ainda mais ações voltadas para a felicidade dos cidadãos.
    Sua capacidade de elaborar projetos sociais com firmeza e determinação é cada vez mais latente e isto orgulha muito nossa cidade canção.
    É notória a sabedoria do parlamentar em já nos primeiros atos demonstrar uma politica de boa vizinhança e de cooperação com todos os partidos politicos , em sua fala, em suas visitas , e principalmente com humildade ouvindo a população sobre seus anseios que são muitos.
    Maringá , Região Metropolitana e todo vale do Ivai já é agraciada com boas noticias na área cultural e educacional

    ResponderExcluir