quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Diretor do BRDE participa da posse da nova diretoria da OAB-PR



Os novos dirigentes da OAB Paraná tomaram posse na terça-feira (19), em Curitiba. O advogado e diretor do Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul, Wilson Quinteiro foi uma das autoridades que prestigiaram a cerimônia.
A nova gestão que comandará a entidade até 2018 é formada pelo advogado José Augusto Araújo de Noronha (presidente), Airton Martins Molina (vice-presidente), Marilena Indira Winter (secretária-geral), Alexandre Hellender de Quadros (secretário-geral adjunto) e Fabiano Augusto Piazza Baracat (tesoureiro), além dos conselheiros estaduais, presidentes das 47 subseções da Ordem no estado e diretores da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná.
Noronha é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 1995 e especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos (IBEJ). Entre os anos de 2010 a 2015, ele presidiu a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), tendo sido também conselheiro estadual e membro de diversas comissões da OAB, como as de Defesa dos Honorários Advocatícios e a de Estabelecimentos Prisionais.

Wilson Quinteiro com o vice-presidente da OAB nacional, Claudio Pacheco Prates Lamachia e o vice-presidente da gestão 2016-2018 da OAB Paraná, Airton Martins Molina.

Quinteiro com Artur Humberto Piancastelli, Alan Rogério Mincache, Angélica Carnovale Marçola, Cássio Telles e Airton Martins Molina.

José Augusto Araújo de Noronha e Wilson Quinteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário