sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Acampar e BRDE vão trabalhar juntos pelo desenvolvimento regional


Parceria Acampar e BRDE quer incentivar desenvolvimento do Paraná.

Representantes da Associação das Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Acampar) conversaram na quinta-feira (28) com o diretor de Operações do BRDE Wilson Quinteiro para discutir os detalhes de um novo convênio de cooperação para fomentar o desenvolvimento dos municípios paranaenses.
A intenção, segundo os dirigentes da Acampar, é iniciar, junto às Câmaras Municipais, um movimento para a promoção das atividades do banco que venham a incentivar o empreendedorismo. Serão levadas orientações para os gestores públicos e para a população, com relação aos benefícios trazidos pela utilização de linhas de crédito do BRDE.
Para o diretor Wilson Quinteiro, a parceria pode render bons frutos para o desenvolvimento do estado. “O BRDE sempre está de braços abertos para receber as propostas dos prefeitos e também de empreendedores de qualquer município do Paraná”, destacou o diretor do BRDE.
A reunião contou com a presença do presidente da Acampar, Júlio César Makuch, o tesoureiro, Silvio Donizete Sanches, o assessor jurídico, Paulo Guedes, o secretário executivo, Aparecido Almeida Corrêa, e o diretor de projetos, Daniel Gutierrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário