quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quintero na TRIBUNA


O deputado estadual, Wilson Quinteiro (PSB), fez na tarde de ontem, uma visita de cortesia a esta TRIBUNA. Acompanhado do pai, o também Wilson Quinteiro, o deputado falou que pretende estreitar os laços com a região. “Tenho identidades históricas familiares, pessoais e também política com a região”, disse ele. O parlamentar se reuniu também com a prefeita Regina Dubay (PR), e no final da tarde visitou o município de Engenheiro Beltrão. Falando nisso, olha aí o “Quinteiro pai” e “Quinteiro filho” com a diretora do jornal, Dorlly Thomé.
PSB forte
O deputado disse a este colunista que quer para a eleição de 2014, um PSB reforçado em Campo Mourão e região. Segundo Quinteiro, o objetivo é lançar um candidato a deputado pelo partido no município. “Vamos coordenar toda a região reorganizando os diretórios nos municípios”, falou. Atualmente o presidente do partido em Campo Mourão, é o filho do ex-prefeito Tauillo Tezelli, Miécio Tezelli. O partido lançou nas últimas eleições apenas dois candidatos a vereador. Hummmmm...
“Quinteiro pai”
Pode-se dizer que o deputado Wilson Quinteiro herdou do pai o gosto pela política. Pois fique sabendo que “Quinteiro pai” também já deu sua contribuição política para duas cidades da região: Barbosa Ferraz e Fênix, cidades quais já exerceu o cargo de vereador na década de 70. Em Barbosa Ferraz, na época com 4,8 mil eleitores, ele já até foi vereador mais votado, eleito com mais de 600 votos. Barbosa Ferraz ainda pertencia a Campo Mourão. Contudo, hoje “Quinteiro pai” já pendurou as chuteiras na política. Ele disse a este colunista que até já tentou voltar, mas o filho não deixou não. Ah filhinho danado esse, sô.
Fonte: Itribuna
http://www.itribuna.com.br/blogs/politica-e-acao/quintero-na-tribuna-6999/

Nenhum comentário:

Postar um comentário