terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quinteiro busca recursos para região metropolitana de Maringá, Vale do Ivaí e comunidades tradicionais



Na manhã desta terça-feira (29), o deputado estadual Wilson Quinteiro esteve no gabinete do presidente da Cohapar, Mounir Chaoviche, para tratar de projetos de habitação para a região metropolitana de Maringá, Vale do Ivaí e a comunidades tradicionais de todo o Estado.
O presidente Chaoviche colocou diversos projetos da companhia em pauta que podem beneficiar os municípios, como financiamentos, programa de arrecadamento residencial, habitação urbana e rural, entre outros. “Fico feliz com a receptividade e o pró-ativismo do Mounir, comportamento característico da equipe de governo Beto Richa, tenho certeza que juntos realizaremos grandes projetos em prol da comunidade paranaense” falou o deputado.
Quinteiro que já foi secretário de Relações com a Comunidade do Estado, onde implementou diversas ações de políticas públicas a comunidades tradicionais (indígenas, quilombolas, entre outras), focará seu trabalho também a essas pessoas buscando recursos não só na habitação mas também em todas as áreas, garantindo o direito da cidadania de todos os paranaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário