quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quinteiro diz que se manterá em “sintonia”’ com a região


Após assumir vaga na Assembleia Legislativa do Paraná, no lugar de Reni Pereira, que ocupou a prefeitura de Foz do Iguaçu, o novo deputado estadual, Wilson Quinteiro (PSB), disse que se manterá “sintonizado” com a região de Campo Mourão.  Ele esteve ontem no município e disse que poderá contribuir com a Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão). “Estou me colocando à disposição da comunidade para que possamos fazer uma boa representação na Assembleia Legislativa”, falou.
Walter Pereira/Tribuna do Interior
Wilson Quinteiro disse que mandato será participativo 
Entre os projetos, Quinteiro destacou ações para a Santa Casa e o desdobramento da agência de fomento para a região, o que deve contribuir para desenvolvimento sócio-econômico dos municípios vizinhos.  O deputado disse também que quer trazer a extensão do hospital universitário da UEM para região. A intenção, é que a instalação seja feita entre Quinta do Sol, Barbosa Ferraz, São João do Ivaí e Corumbataí do Sul. O objetivo é aperfeiçoar o atendimento à população e evitar que pessoas tenham de sair da região para buscar outras cidades para receber atendimento médico.
Quiteiro acrescentou que defenderá também a questão ambiental, o planejamento urbanístico e, sobre tudo, recursos à região. “Essa região terá a nossa voz”, ponderou. O deputado ressaltou que seu mandato será participativo. No momento, segundo ele, uma das maiores preocupações é a dengue. Na região, os municípios de Peabiru e Fênix enfrentam epidemia da doença. “Quero me solidarizar a essas duas cidades. Já estou fazendo contato com secretário da Saúde Michele Caputo para emergência a essa questão que é algo grave”, enfatizou.
O parlamentar disse ainda que pretende implementar a isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para as igrejas do Paraná. “Na minha legislatura [passada em 2010] eu contribui para que todo templo não pague ICMS da conta de luz, do telefone da água”, justificou. 
Fonte: Itribuna
http://www.itribuna.com.br/politica/quinteiro-diz-que-se-mantera-em-sintonia-com-a-regiao-12262/

Nenhum comentário:

Postar um comentário