quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quinteiro agradece aos paranaenses

OBRIGADO Paraná pelos 43.791 votos recebidos.  Quinteiro foi um dos deputados mais votados do estado do Paraná. Fez mais votos que 17 dos deputados eleitos. Teve deputado eleito com 18.000 votos, portanto, restou esclarecido que Quinteiro estaria reeleito em qualquer outro partido ou coligação partidária, menos no seu partido. De qualquer maneira Quinteiro se firma como uma grande liderança política no Paraná, principalmente em Maringá e na região metropolitana. Quinteiro apoiou Beto Richa ao governo do estado e está na primeira suplência. Muitos estão lamentando o fato de Quinteiro ter sido um dos mais votados do Paraná(dos 54 fico na 38 colocação) e não ter sido reeleito de pronto. Em pouco tempo, meses apenas, demonstrou ser um deputado que trabalha com competência. Em suas primeiras palavras Quinteiro disse: "Não deixarei de trabalhar na defesa dos interesses da população de Maringá e região".(da assessoria).

2 comentários:

  1. Precisamos de que o Quinteiro continue representando Maringá e região na AL, pois ele representa a força política jovem e ficha limpa da nossa região. Ao contrário de alguns por aqui, ele fez a expressiva votação de 43.791 votos sem gastar milhões e com a militância honesta e sincera de inúmeras pessoas que acreditam no mesmo ideal de políticas cristãs voltadas para o bem da população. Esperamos anciosamente que o governador Beto Richa ouça o clamor da população desta região do Estado e tome medidas que permitam ao Quinteiro continuar trabalhando arduamente pelo povo paranaense.

    ResponderExcluir
  2. Doutor, eu já havia te falado que o Código eleitoral é falho. Nem sempre o mais votado é eleito, vc acha isto justo? Só por causa de coligações partidárias e proporcionalidade? Um amigo meu do RJ perdeu desta maneira e agora está com T.O.C, pedi para ele orar.Deus te abençoe!

    ResponderExcluir