quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Refletir e pensar

Nessa última semana li muito. Refleti e pensei, em tudo. Sempre fui adepto da leitura e da reflexão. As grandes respostas são encontradas nesse contexto. Pude observar que formamos um grande patrimônio político(e de vida), e, sem dúvida, aumentamos os amigos, pois recebemos no dia 3 de outubro o sim de 43.791  paranaenses para o cargo de deputado estadual. Todos sabem da minha trajetória de vida, feita com trabalho e dedicação intensa desde adolecente, na política estudantil. Sim, vamos avançar mais, sem medo ou constrangimento algum. Já conquistamos muito pela somatória daqueles que acreditam em fazer uma história de trabalho. Estou feliz pela aceitação, mesmo porque a impossibilidade de reeleição é circunstancial(por conta da legenda, já que fomos dos mais votados do Paraná), por isso, posso afirmar que tal fato não afasta o meu(o nosso) ideal de vida ou a certeza de que estamos no caminho certo da dignidade e honradez. Como sempre digo: preparei-me para a atividade privada ou pública, em qualquer dos poderes. Podemos até perder uma eleição(circunstancial, nada além disso), mas não podemos perder os sonhos, a força, a vontade, a dedicação, o entusiasmo, a convicção, a gratidão, e, sobretudo, a fé no Senhor dos Exércitos. Deus seja conosco sempre! E creio que Deus está no controle de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário