domingo, 17 de outubro de 2010

SARANDI: MUITO OBRIGADO!!!

Quero, nesse domingo, agradecer ao povo de Sarandi que me fez um de seus mais votados deputados - o segundo - com mais de 5.000 mil votos, obrigado!!! Sempre me senti em casa na cidade de Sarandi, pois tenho muitos amigos, pessoas do bem que me destacaram. Ainda muito jovem, então estudante de direito da UEM, já frequentava os acontecimentos de Sarandi, lembro-me quando fui convidado, no ano de 1990, para ser jurado de um concurso de viola num bar num bairro de Sarandi. Lembro-me também quando ia de carona e voltava de ônibus de Sarandi pra Maringá pra participar de um programa de televisão, boas recordações que trago comigo. Outro fato marcante pra mim foi quando num encontro politico em Sarandi encontrei um ex preso político, autor de livro, que me motivou a lutar pelas indenizações deles(perseguidos políticos) no campo do judiciário do país. O tempo passou e o povo de Sarandi, nas eleições de 2006, me ajudou ser deputado. Agora, em 2010, novamente, de forma clara e robusta, me deu uma grande e excelente votação: mais de cinco mil votos(o que alguns não acreditavam). Essa votação veio da escolha plena, livre e fiel de milhares de cidadãos de Sarandi. Sempre serei grato a Sarandi e ao seu povo. Registrem: continuarei a trabalhar por Sarandi com todas minhas forças, contem sempre comigo. Muito mais faremos pela cidade e pelo seu povo. Deus abençoe a Sarandi e a seu povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário