sábado, 24 de abril de 2010

Em Campo Mourão - no Vale da Paz

Hoje estive participando do encontro de um dos Presbitérios da Igreja Presbiteriana Renovada - IPR - que aconteceu na cidade de Campo Mourão num lugar chamado "Vale da Paz". Muitos pastores e suas respectivas esposas presentes. Refere-se ao presbitério de Cianorte que integra aquela cidade, Campo Mourão, Araruna, Barbosa Ferraz, Quinta do Sol, Terra Boa, Jussara, Peabiru, Campina da Lagoa, Paraiso do Norte e outras cidades. Fui acompanhado do pastor presidente nacional da IPR, pr. Advanir Alves Ferreira, que, fez importante referência a minha trajetória política e ressaltou a condição de membro da IPR que tenho. Eu fiquei muito grato pelo apoio dos presentes à minha atividade parlamentar, bem como, aproveitei a oportunidade para entregar ao Pastor Lauro Celso, de Campo Mourão, moção outorgado pela Assembléia Legistiva do Paraná a ele pelos 40 de seu ministério pastoral. Estou visitando todos os presbitérios da IPR do Paraná.

Pastor Lauro, Quinteiro e pastor Advanir

Pastor Lauro recebendo homenagem do Quinteiro

Quinteiro discursando para líderes da região

Quinteiro e pastores do presbitério da região

Nenhum comentário:

Postar um comentário