quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Wilson Quinteiro prestigia festa dos produtores do Guerra

O deputado Wilson Quinteiro esteve na noite desta terça-feira (19), prestigiando a festa da Associação dos produtores da região do Guerra em Maringá. Quinteiro, foi recebido com muita alegria pelos membros da diretoria e por todas as pessoas presentes. O deputado, conversou com amigos, cumprimentou famílias e acabou jantando com a comunidade. O presidente da Associação, José Carlos Marques, destacou a importância do trabalho que Quinteiro vem fazendo na Assembléia e ainda aproveitou para convidá-lo para retornar na comunidade no dia 21 de fevereiro para prestigar um outro evento. Wilson Quinteiro, já confirmou a presença.

José Carlos Marques (pres. da Ass. dos Produtores do Guerra) e Wilson Quinteiro

Wilson Quinteiro e amigos na festa do Guerra


Deputado Wilson Quinteiro e convidados


Wilson Quinteiro chamou a atenção até das crianças


Wilson Quinteiro e moradoras da região



Quinteiro e parte da direitoria da Associação do Guerra



Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. Parabéns, conheço você há muitos anos e sei que você é esse moço autêntico e verdadeiro. Continue assim e você terá uma grande carreira também na política do nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. A caminhada da vida nos ensina muito. Humilde sempre. Conte sempre comigo. Ontem foi excelente no evento na região do Guerra em Maringá. Revi muitos amigos. Comigo estavam o Elizeu da Silva, Osmar Tófolo e o Oséias Miranda. Parabéns à Associação dos Produtores Rurais do Guerra. Contem comigo.

    ResponderExcluir