sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quinteiro recebe caciques de várias aldeias do Paraná

Quinteiro com caciques no seu escritório
.
O deputado estadual Wilson Quinteiro, recebeu no seu escritório na tarde desta sexta-feira (15), caciques das aldeias do Barão de Antonina, Mococa e Laranjinha. Os indígenas vieram pedir ajuda do deputado por causa do decreto nº 7056 que fechou a Funai no Paraná. No estado são 22 aldeias e quase todas estão mobilizadas em Londrina protestando. Os índios estão mobilizandos e querem a revisão da decisão. Os caciques querem a ajuda do Quinteiro e o elegeram como representante para intermediar a revogação do decreto.
Assessoria de Imprensa

5 comentários:

  1. Deputado Wilson Quinteiro. Parabéns pelo seu trabalho. Estou sabendo que ontem você não dormiu. Sabe, o Carlos da Creche mandou fazer os seuintes dizeres; SÓ QUINTEIRO EM PAIÇANDU.

    ResponderExcluir
  2. Quinteiro, parabéns por receber as 3 tribos de indios que viram em você um aliado.Parabéns por ir à reunião da prefeitura. O prefeito precisava de sua ajuda para conseguir um terreno do estado para construir um Pôsto de Saúde. Você está certo.

    ResponderExcluir
  3. Quinteiro vou lhe dar um conselho. O seu partido em Paiçandu está muito fraco, precisa de um presidente com liderança. O Miguel é muito gente boa, mas o PSB hoje é um partdo que tem um deputado na região com amplas possibibilidades de ser o mais votado e com reais perspectivas de ser prefeito de Maringá.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado dr. Vieira. Obrigado Carlos da Creche. Com ajuda de todos, muito faremos! Estou procurando fazer o máximo pelas pessoas. A oportunidade dada deve ser retribuída com muito trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 18:02 obrigado pela visita. Informo-lhe que o PSB de Paiçandu e de todos municípios da região está(ão) sendo objeto de avaliação quanto aos resultados das últimas eleições de prefeito e de deputado. Onde for necessário iremos modificar a sistemática adotada para atingir novos objetivos. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir