sábado, 9 de janeiro de 2010

OSÉIAS MIRANDA - nosso assessor de imprensa

Nesse sábado tive a honra de convidar o comunicador OSÉIAS MIRANDA, de Maringá, pra ser nosso assessor de imprensa. Ele já demonstrou sua competência ao povo de Maringá e região e ao Paraná. Já trabalhou em vários veículos de comunicação no Estado e está em plena atividade jornalistica. Demonstra seu talento na TV, no rádio, jornal e pela internet. Tem informado bem à população. É jovem e trabalhador. Tem muito a fazer pelo Paraná. Teremos um estúdio de rádio e TV em nosso escritório. Muitas coisas faremos. Assim, quero pedir aos amigos da imprensa maringaense e do Estado que o receba como nosso representante para informar nossas atividades parlamentares. Sucesso Oséias!

10 comentários:

  1. Obrigado Deputado.
    Aceito o desafio e quero juntamente com os colegas somar e contribuir. Vamos trabalhar.
    E aprovito para avisar que no que precisar estaremos a disposição.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o nosso Deputado, pela escolha corretíssima do nome de Oséias Miranda para assessor de comunicação, uma pessoa com portas abertas em todos os órgãos de comunicação, pessoa de convívio fácil, conhecedor da matéria. Reitero os parabéns pela escolha e mais do que isso pela valorização de um proffisional da cidade de Maringá.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabeniza-lo pelo convite, e tenho certeza que voce fara um bom servico.

    De Astorga conte comigo.

    Precisando de servicos Juridicos, nosso escritorio esta a sua disposicao 44 88172270 - Avenida Caetano Munhos da Rocha n.60 - CEP 86.730-000

    Abracos

    Climaco

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Oséias.

    Vc merece, não tenho vínculo nenhum o Deputado, mas por esta iniciativa, já percebi que é bem intencionado e quer pessoas de bem ao seu lado.

    Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. QUERO LHE DIZER WILSON, VOCÊ ESTA DE PARABÉNS AO ESCOLHER OSEIAS MIRANDA PRA SER SEU ASSESSOR, OSEIAS É UM GRANDE HOMEM, LUTADOR, E ACIMA DE TUDO DE MUITA FÉ.

    REPÓRTER ANDRÉ ALMENARA

    ResponderExcluir
  6. Excelente escolha Wilson, concordo com o que você disse sobre nosso querido amigo comunicador que "demonstrou sua competência ao povo de Maringá e região e ao Paraná".

    Continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Deputado Wilson Quinteiro e parabéns Oséias Miranda. A escolha, com toda certeza, foi muito certa. Oséias, além de um baita profissional, é uma pessoa íntegra e humilde. sabemos que ele será o interlocutor de Quinteiro para nós da impresa e para a população Paranaense. Isso também prova que Wilson Quinteiro, é um nome certo para representar nossa região na Assembléia Legislativa. É um homem íntegro,sério, trabalahdor e sabe valorizar seu povo, suas raízes e os bons profissionais.

    Amaro de Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, ao Quinteiro, pela escolha, e tambem ao amigo Oséias, que competência tem de sobra, e é uma pessoa séria de confiança.

    Zequinha da Farmácia.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Deputado Wilsom Quinteiro pela escolha de grande valor, parabenizo tambem Oséias Miranda por estar ao lado de Wilsom Quinteiro ambos nos trarão grandes benefícios.

    Marcio Rocha Martins
    Jornal Imprensa Maior de Sarandi/Marialva/Mandaguari

    ResponderExcluir
  10. PARABENIZO O DEP, QUINTEIRO PELA ESCOLHA, E VOÇE OSEIAS DESENVOLVA UM OTIMO TRABALHO DIVULGANDO E COBRANDO DO NOSSO DEPUTADO.

    ResponderExcluir