segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Deputado Wilson Quinteiro passa o final de semana atendendo em Maringá e região

Neste domingo (10), o deputado Wilson Quinteiro teve uma extensa agenda em Maringá e região. Além dos atendimentos em seu escritório, conversou com políticos, atendeu amigos e despachou com sua equipe de trabalho durante o final de semana. Quinteiro, também aproveitou e visitou duas igrejas de pastores amigos na cidade de Sarandi. Participou dos cultos e ainda usou a palavra para agradecer a Deus e colocou-se a disposição para o povo.
Wilson Quinteiro falando na Igreja Assembléia de Deus de Sarandi

Na igreja Assembléia de Deus, do pastor Clementino José Francelino, Wilson Quinteiro foi recebido calorosamente por aproximadamente 600 pessoas de todas as igrejas Assembléia de Deus de Sarandi que participaram da Santa Ceia.

Pastor Clementino, Wilson Quinteiro e Silas Morais

Quinteiro contou um breve testemunho e atendeu a dezenas de fiéis e amigos. Entre eles, o presidente da Câmara de Vereadores de Sarandi, Silas Morais.

Wilson Quinteiro atendendo o povo

O deputado Wilson Quinteiro ainda prestigiou o pastor Edson da igreja Batista Renovada, onde recebeu oração e a benção de centenas de pessoas. Quinteiro ainda falou para o cerca de 300 fiéis sobre o seu comprometimento com o povo de Sarandi e sua luta na Assembléia Legislativa do Paraná.

Wilson Quinteiro, recebe oração na igreja Batista Renovada

Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Irmão, foi prazer conhecê-lo e ver que DEUS tem estado na sua vida. Não deixe de deus caminhos e ele vai te abençoar sempre.

    ResponderExcluir