sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Deputado Wilson Quinteiro participa de reunião na prefeitura de Maringá

O deputado Wilson Quinteiro, juntamente com outros parlamentares representantes de Maringá e região, participaram de uma reunião com o prefeito na manhã desta sexta-feira (15). Silvio Barros, pediu ajuda dos deputados para viabilizar junto do governo estadual e a Copel a liberação de um terreno para o município poder construir uma unidade básica de Saúde, na região da zona 07. O dinheiro já está liberado e a prefeitura tem 60 dias para apresentar o terreno onde vai construído o postinho. O terreno apropiado, segundo a prefeitura pertence a Copel e o município precisa da força política para viabilizar mais esta conquista para Maringá. O deputado Quinteiro, se prontificou a ajudar e disse que vai na próxima semana iniciar uma conversa em Curitiba sobre o pedido.

Quinteiro sendo entrevistado por Sílvia Letícia da Equipe Pinga Fogo



Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. Hoje sexta-feita ás 19;00 hs. estive no escritório politico do deputado Wilson Quinteiro. Trabalhou o dia todo e recebeu até várias tribos de indios pedindo ajuda pelo impasse no Incra. No blog eu vi Enio Verri na pra até barbudo estava.

    ResponderExcluir
  2. Quinteiro foi á prefeitura de Maringá. Bonito Quinteiro. Seja sempre elegante politicamente. O prefeito precisava de ajuda para conseguir um terreno do estado para construir um pôsto de saúde para a população de Maringá.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado dr. Vieira. REalmente fui à prefeitura de Maringá por convite do prefeito. Tal convite foi feito aos demais deputados de Maringá. Pediu-nos ajuda para conseguir um terreno pra edificar um novo posto de saúde, na zona 07, com verba que já conseguiu. Farei o máximo, da minha parte, a população de Maringá pode contar.

    ResponderExcluir