quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Convite pode mudar rumo da política no Paraná

Ás vesperas da reunião do PSDB do Paraná, para a escolha entre Beto ou Alvaro para disputar as eleições para governador do estado, surge uma notícia que pode mudar muita coisa. O senador Alvaro Dias é citado na coluna social de Oswaldo Militão, na Folha de Londrina, com a seguinte informação. Ele teria recebido convite de Sergio Guerra, presidente nacional do partido, para coordenar uma das mais importantes áreas da campanha presidencial do governador paulista José Serra. Alguns estão dizendo que Alvaro Dias, está sendo visto como futuro ministro, caso Serra seja eleito presidente. Há poucos meses das eleições, a definição tucana, deve sair nesta segunda-feira (18).

Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. Sr. Wilson Quinteiro, quero dar parabéns pelas atualizações constantes no blog. Sobre a definição do PSDB, isso já estava evidente. Acho que hora é do Beto Richa. O partido também já percebeu e está dando o "jeitinho".

    Sucesso

    Estou sempre acompanhando

    Carlos E. Gomes

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita dos amigos. Carlos o PSDB está na iminência de definir o candidato ao governo do Paraná. Dois grandes nomes: BETO RICHA e ALVARO DIAS. Vamos aguardar, logo saberemos o nome do candidato.

    ResponderExcluir