sábado, 19 de dezembro de 2009

Apóstolo CELSO SANTOS - Igreja Batista Renovada


Ontem, sexta-feira, na Igreja Batista Renovada, em Maringá, quando entregava ao Apóstolo Celso Santos Moção de reconhecimento a ele concedido pela Assembléia Legislativa do Paraná. Esse homem de Deus tem feito muito por todos nós. A Igreja tem dado exemplo. Tem contribuído à sociedade evangilizando pessoas e monstrando o verdadeiro caminho. Fiquei muito feliz em ser o autor de honraria ao Apóstolo Celso Santos. Desejo-lhe muito mais sucesso!

4 comentários:

  1. é verdade, o Apóstolo Celso santos é um homem muito usado por Deus! E que seja sempre assim, q Deus continue derramando muita unção sobre a vida dele, pra q ele possa ser sempre, esse instrumento de Deus, e através dele Deus continuar curando e abençoando muitas pessoas. Amo o Pastor e agradeço a Deus pela vida dele. Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá...como estão????Sou membro da IBR em uma pequena cidade perto de Ourinhos-sp e resolvi ser sguidor deste blog.Espero ser bem-vindo em meio à vocês!!!Fiquem na Paz

    ResponderExcluir
  3. MUITO MERECIDO.
    EU CONHEÇO O APOSTOLO DESDE 1997 E VI O COMEÇO E O CRESCIMENTO DESTA OBRA. PARABENS APOSTOLO CELSO SANTOS ISTO É APENAS O COMEÇO DA PROFECIA SE CUMPRINDO.

    DEUS É DEUS E O RESTO É BAAL

    ResponderExcluir
  4. Apaz do senhor Apostolo sou o missionario Sidney alves da Igreja Assembleia de Deus da Riversaide gostaria que o senhor ligaçe para min meu telefone (18)81369826 Miss: Sidney Alves. Tenho uma bençao pra senhor.

    ResponderExcluir