terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Em Sarandi - trabalho pra crianças





Estive em Sarandi, com meu Amigo e Companheiro ZENO, presidente do PSB de Sarandi, num ato bonito de atendimento às crianças carentes daquele município. É gente fazendo naquele município. Fiquei feliz em ver que é possivel realizar. Estou estudando um projeto de ajuda às crianças ligado à cultura pra fazermos de forma voluntária. Vamos precisar da ajuda de todos.

Um comentário:

  1. realmente o municipio de sarandi e muito precario quando o assunto e criança,eu trabalho sozinha,desenvolve alguns projetos no bairro jardin cometa,porque chega natal,dia das crianças e todos fazem algo,mais e o resto do ano,elas deixam de existir.
    Ate agora sai pedindo e pedindo e nada ninguem me apoia em nada,mesmo assim nao dessisto,sao crianças que ficam na rua porque nao tem escolhanao tem outra coisa que fazer,trabalhar o carater e a educaçao desta crianças seria en um futuro diminuir a criminalidade en sarandi,mais fechar os olhor e nos tracar cada vez mais atras de grades e cercas eletricas talves seja mais barato nao e mesmo,tenhos varios projetos que seriam interessantes,morei durante anos fora do brasil e ao voltar gostaria de ajudar a mudar o futuro destas crianças que simplesmente sao crianças,ainda nao sabem o que querem,dependem que alguem lhes mostre um caminho,bm se precisar me ofereço como voluntaria para ajudar pq nao tenho dinheiro se nao montaria uma ong e tiraria estas crianças das ruas.

    que deus lhe abençoe.
    ana paula ferreira
    paulaferre5"hotmail.com

    ResponderExcluir