domingo, 30 de agosto de 2009

PSB de Maringá e região

Nós do PSB de Maringá estamos iniciando uma reorganização partidária com os companheiros. Dentro de dias estaremos iniciando processo de novas filiações. Aliás, tem gente muito boa que virá para o PSB(surpresas interessantes). Quero já me comunicar com os companheiros que passarem pelo blog pra entrarem em contato, no escritório(fone:32270092), pois iremos agendar uma grande e movimentada reunião. Estamos com vários diretórios nos munícipios da região com apoio ao nosso projeto. Elegemos prefeitos e muitos vereadores. Vamos com bastante força para o projeto 2010. No segundo semestre, de 2009, teremos inserções partidária na TV e no rádio. Sucesso a todos!

4 comentários:

  1. Bom o PSB vai crescer. O Quinteiro sera nosso deputado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do Blog, finalmente voce se rendeu a esta maravilha que o mundo blogueiro. Voce tem muito a contribuir com o seu conhecimento e seu posicionamento a respeito dos fatos relacionados a nossa cidade. Se o PSB cresce e bom para todos, para Maringá, para os amigos do PSB e para as lideranças do partido. Temos que deixar de lado a postura que trouxemos de partido pequeno e assumir definitivamente a nossa condição de grupo capaz de fazer diferença no cenário político da cidade, com etica e responsabilidade sempre. Abraço companheiro.

    ResponderExcluir
  3. Quero Parabénizar a iniciativa do Dr wilson Quinteiro pela belíssima idéia da criação desse BLOG , pois agora teremos nosso espaço para podermos colocarmos nossas idéias, isso sim e DEMOCRACIA dr Quinteio.
    O PSB e um Partido que vem cada dia se firmando, e agora teremos como falarmos todos os dias, ou pelo menos aqui estamos diariamente não só nos comunicando como sr mais sim com todos os companheiros e também com a POPULAÇÃO, por isso eu sempre falo pra minha familia e pra quem quizer escutar não se preocupem se Quinteiro está quieto logo vem e vem mais FORTE, sou seu QUINTEIRO, estamos juntos nesta luta.
    Fote abraço.

    Ass= O CORONEL...

    ResponderExcluir