sexta-feira, 2 de outubro de 2015

‪#‎Clipping‬ O Mensageiro: FRIMESA CONSTRUIRÁ O MAIOR FRIGORÍFICO DE SUÍNOS DA AMÉRICA LATINA.




A Cooperativa apresentou oficialmente o projeto de instalação da nova unidade frigorífica em Assis Chateaubriand. A comunidade teve a oportunidade de conhecer, em primeira mão, essa nova proposta do cooperativismo

“A partir de hoje Assis deixa de ser coadjuvante e passa a ser referência para o Paraná. A vinda da Frimesa para Assis é o começo de uma nova história para nós”, assim o Prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto definiu a expectativa para o novo empreendimento que chega ao município.

O anúncio oficial da Central foi realizado na noite de ontem em Assis e reuniu cerca de 1.500 pessoas. O evento contou com a presença de autoridades como o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, o Diretor Paranaense de Operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Wilson Quinteiro e o prefeito de Assis, Marcel Micheletto. Participaram também os diretores das cinco cooperativas Filiadas, além de autoridades e convidado locais.

“Estamos construindo o maior frigorífico de suínos da América Latina”, enaltece o diretor-presidente da Frimesa, Valter Vanzella. “A Frimesa investirá R$ 800.000.000,00 nesta nova planta. Se somarmos toda a cadeia de suínos, cooperativas filiadas, Frimesa e Produtores, o valor chegará à R$ 2.500.000.000,00. São recursos que resultarão no desenvolvimento econômico e social do oeste paranaense e principalmente a região de Assis”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário