terça-feira, 6 de outubro de 2015

BRDE Municípios



Nesta quarta-feira (07/10), o governador Beto Richa anuncia mais uma conquista do para o Paraná, o BRDE Municípios. O lançamento será prestigiado pelos governadores do três estados responsáveis pela administração do BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.

O BRDE Municípios vai incentivar, com recursos financeiros e suporte técnico, projetos de desenvolvimento institucional, saneamento, mobilidade urbana e infraestrutura nos municípios dos três estados da Região Sul: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

"Trata-se de uma grande conquista para o Estado. Uma oportunidade para que cidades de todos os tamanhos possam investir em obras que tragam, verdadeiramente, resultados na melhoria da qualidade de vida do cidadão paranaense. Mais uma realização do plano de desenvolvimento do Governo Beto Richa", explica Wilson Quinteiro - diretor de Operações do BRDE.

O anúncio será feito durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Sul (Codesul), no Palácio Iguaçu - Chefia do Poder Executivo do Paraná, com a presença de Raimundo Colombo - governador de Santa Catarina e José Ivo Sartori - governador do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário