quarta-feira, 10 de junho de 2015

Clipping Maringá News | Discutindo uma possível parceria



Maringá News, 9 de junho de 2015 - O presidente da Companhia de Habitação do Paraná, Abelardo Lupion (DEM), recebeu hoje o diretor de operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Wilson Quinteiro (PSB), para traçar um ponto de convergência entre as agendas da Cohapar e do BRDE. “A Cohapar e o BRDE são alternativas para o desenvolvimento do Estado, que objetiva a melhoria de vida da população com políticas públicas eficientes. Por isso, nosso interesse é trabalhar de forma conjunta”, afirmou Quinteiro.

“Quando uma indústria se instala ou amplia suas atividades com apoio do BRDE em uma cidade, esse município vai atrair novos moradores, gerando desenvolvimento social e, consequentemente, uma demanda por novas moradias. É esse o papel que a Cohapar desempenhará”, disse Lupion.

Quinteiro explicou que o Paraná é modelo para o Brasil no desenvolvimento social, com o BRDE, Agência de Fomento e Cohapar que são referência em resultados. “Junto com o governo do Estado, neste primeiro semestre, são R$ 700 milhões investidos pelo BRDE nas áreas de agronegócio, indústria, comércio e inovação”, explicou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário