sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Quinteiro comemora a duplicação da BR-376 no Noroeste do Estado


O deputado Wilson Quinteiro (PSB) recebeu com alegria o atendimento de uma de suas reivindicações em relação às melhorias nas estradas do Noroeste do Paraná. A duplicação da BR-376, entre Mandaguaçu e Nova Esperança teriam início em janeiro de 2015, porém o Governo do Estado antecipou as obras, e elas já estão em curso desde setembro. 

“A duplicação trará mais segurança aos viajantes do trecho, que muitas vezes percorrem a rodovia diariamente, para trabalhar nos municípios da região. A reivindicação é antiga e agora já é uma realidade para a população, que encontrará maior fluidez no trecho depois das obras concluídas”, apontou o deputado Wilson Quinteiro.

A obra abrange 22,6 quilômetros da BR-376, entre Nova Esperança e Mandaguaçu, ao todo serão investidos R$ 130 milhões. O parlamentar tem lutado por diversas melhorias na malha viária do Estado como duplicação da PR-317, entre Floresta e Campo Mourão, que hoje está sendo realizada com um investimento de R$ 210 milhões; o viaduto de Sarandi; e o contorno de Mandaguari.

Foto: Sandro Nascimento/Alep

Nenhum comentário:

Postar um comentário