quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Quinteiro luta por rede elétrica em Marialva

Nessa quinta-feira (26), o deputado Wilson Quinteiro (PSB) encaminhou ao presidente da COPEL um ofício solicitando com urgência a instalação de energia elétrica com extensão de rede, para atender diretamente a 600 famílias do município de Marialva. O parlamentar foi convidado pela comunidade para intervir na resolução do problema, que já perdura há muito tempo.
Ele defende que a instalação seja feita independentemente da regularidade ou não da constituição dos condomínios. Em conversa com a Companhia Quinteiro foi informado de que a instalação da rede para 20 famílias já está sendo providenciada, 59 estão com alguns documentos em haver e outras 31 estão aguardando a documentação; totalizando 110 famílias que serão atendidas, por hora.
“Se trata de uma questão de direitos fundamentais dos cidadãos de ter acesso a serviços de utilidade pública como o caso da energia elétrica. Nesses condomínios vivem idosos, crianças e diversas famílias de baixa renda, que necessitam ser supridos o quanto antes desse serviço a que já têm direito. Tenho trabalhado junto aos moradores da comunidade buscando trazer o bem estar dos que vivem ali”, explicou o deputado Wilson Quinteiro sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário