sábado, 10 de maio de 2014

A terceira maior cidade do Paraná completa hoje 67 anos!


Dia 10 de maio é o dia em que Maringá completa mais um ano. Tenho orgulho de ter nascido e de viver nessa cidade. Sétima mais populosa do sul do país e a terceira maior do Estado do Paraná. Aqui é possível desfrutar de uma excelente qualidade de vida, onde as ruas são consideradas umas das mais limpas e arborizadas do Brasil.

Uma cidade do interior do Estado com cara de capital, com toda infraestrutura necessária para receber turistas e investidores. Maringá é hoje o pólo da moda no sul do país, contando com o maior shopping atacadista da América Latina. Além de possuir a melhor universidade do Paraná segundo o Índice Geral de Cursos, a UEM, pela qual me tornei advogado. Parabéns Maringá pelos seus 67 anos de história!

Tenho lutado na Assembleia Legislativa do Paraná pelo desenvolvimento de todo Estado, mas em especial pela minha cidade natal! Tenho buscado unir forças na região para que sejam feitas cada vez mais políticas públicas voltadas para as necessidades da localidade. Se você assim como eu se preocupa com o desenvolvimento da região, apareça para tomar um café comigo em meu escritório regional na Avenida Brasil, nº 212; que terei prazer em conversar com você!

Parabéns Maringá!

Wilson Quinteiro
Deputado estadual do Paraná, advogado e escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário