quarta-feira, 27 de junho de 2012

Celepar e Secretaria de Relações com a Comunidade fortalecem ações de cidadania do governo do Estado

Wilson Quinteiro, o presiente da Celepar Jacson Carvalho Leite e secretário de Relações com a Comunidade Rene Pereira da Costa .

Dentro da parceria existente no governo do Estado em relação à realização do Programa Paraná em Ação, coordenado pela Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, a Celepar responde pelo suporte lógico e elétrico dos eventos, bem como pela disponibilização de um espaço, com 10 computadores, destinados ao acesso gratuito à internet por parte da população. O Paraná em Ação foi assunto da reunião de hoje entre o secretário Rene Pereira da Costa, o ex-titular da pasta, Wilson Quinteiro e o presidente Jacson Carvalho Leite.

Além de agradecer o “importante papel desempenhado pela companhia nesta ação de cidadania do governo do Estado”, Costa vê na Celepar uma empresa preocupada com o social, “na medida em que coloca sua tecnologia e seu conhecimento à disposição da comunidade, no que podemos chamar de um pequeno mutirão de inclusão digital”. O secretário falou ainda sobre a última edição do Paraná em Ação, em Tibagi, nos dias 23 e 24 de junho. Segundo ele, durante o evento foram realizados 40 mil atendimentos e a população usufruiu de 50 serviços oferecidos por diversos órgãos do governo, pela prefeitura municipal e voluntários da Universidade Estadual de Maringá e do Rotary Clube.

O presidente Jacson Carvalho Leite disse que a Celepar tem entre os seus papéis o compromisso de promover a integração e a inclusão social das comunidades menos favorecidas, “por meio das soluções de tecnologia de informação e comunicação que são oferecidas ao governo do Estado”. O diretor de operação, Luiz Fernando Ballin Ortolani e o assessor da diretoria, Valderi Pereira da Silva, também participaram da reunião de hoje pela manhã (27).

Fonte: Celepar

Nenhum comentário:

Postar um comentário