quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quinteiro participou da solenidade de abertura do ano judiciário, com a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná

O Secretário de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro participou, ainda nesta terça-feira (01/02), da solenidade de abertura do ano  judiciário, com a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto. 


Quinteiro com o desembargador Celso Rotolo de Macedo






Com o novo presidente do Tribunal de Justiça,  desembargador Miguel Kfouri Neto.


Quinteiro, com o Juiz da Comarca de São João do Ivai, Tercio de Oliveira, e com os advogados Orlando Azioteg Jr e Miguel Gustavo Lopes Kfuri.

Junto com Miguel Kfouri Neto, assumiram a cúpula diretiva do Tribunal de Justiça os desembargadores Onésimo Mendonça da Anunciação (1º vice-presidente), Ivan Campos Bortoleto (2º vice-presidente), Noeval de Quadros (Corregedor Geral), Lauro Augusto Fabrício de Melo (Corregedor Geral da Justiça).

Na solenidade também foram empossados os novos membros do conselho da magistratura eleitos recentemente: Edson Luís Vidal Pinto, Marcus Vinícius de Lacerda Costa, Dimas Ortêncio de Melo e Adalberto Jorge Xisto Pereira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário