terça-feira, 23 de novembro de 2010

Destaque na área literária

Além de grande destaque como deputado estadual e advogado, Quinteiro também é destaque na  área literaria. Autor de dois livros: " Do Plano Diretor " e "EX-PRESOS POLÍTICOS - O Direito à Indenização Perdura ", Quinteiro já deu palestra em faculdades, associações e entidades por todo o país.  Suas obras literárias já o fizeram conhecido internacionalmente. Quinteiro acumula grande conhecimento e experiência, acompanhando perseguidos e ex presos políticos do Paraná e de vários outros estados perante à Comissão de Anistia, do Ministério da Justiça, em Brasília.
Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Passei o décimo aniversário do golpe de 1964 - recuso-me a chamar aquilo de revolução, na cadeia da polícia federal em Londrina. Foi a segunda cana que peguei por causa da minha tendência ideológica. A primeira, um ano antes, em Santa Isabel do Ivaí. Por causa disso, desemprego, impedimento de estudar, desconfiança da sombra, o escambau. O escritório do advogado, deputado e agora secretário Quinteiro, está encarregado da busca de reparações legais as quais tenho direito.
    A dedicação, a competência e a seriedade do dep. Wilson Quinteiro nessa sua interinidade na Alep, são a garantia de excelente gestão frente à Assuntos Comunitários. Como diria Ibraim Sued, bola azul para o gov. Beto Richa, pela feliz escolha!

    ResponderExcluir