sábado, 6 de novembro de 2010

Psicultura na região de Maringá

Importante a iniciativa do Ministério da Pesca, governo federal; do governo municipal de Maringá e do Codem no sentido de promover o desenvolvimento e eficiência do setor da psicultura como alternativa de geração de renda e empregos. Não tenho dúvidas que é uma fonte importantissima do setor produtivo rural. Falta o implemento da comercialização de peixes em nossa região, porque a produção é certa e viável por todos aspectos. Falo por conhecer do setor, pois meu pai, wilson quinteiro(mesmo nome), é pioneiro nesse ramo, e eu também tenho tal produção em minha propriedade rural. Conheço muitos produtores do setor na região e posso afirmar que o setor público terá nosso apoio para ampliar o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário