domingo, 18 de julho de 2010

O presente e o futuro daqueles que acreditam e têm fé!

O presente revela o que fizemos no passado. Há muito busquei o momento que vivemos. Trabalhei com determinação e fé. Quem me conhece e me acompanhou sabe do que falo. Revelo meu pensamento pra dizer que estamos num momento importantíssimo para nossas vidas. Sei do que Deus colocou e está colocando em minhas mãos. Tenho conhecimento de minha responsabilidade. Estou diante de milhares, milhões no estado. Muitos estão nos acompanhando e se levantando para essa missão maior, em todo estado. É preciso entender os caminhos que estão à frente de nossas vidas, em nosso tempo. Alguns vão sucumbir, muitos estão conosco e outros estão por vir.É assim, o fato é que nossa querida Maringá e a região já responde ao nosso chamado, cuja convocação ainda não foi às ruas. Creio com a mesma certeza que tinha no passado que haveremos de conquistar alturas jamais imaginadas por alguns que nos observam. A você que comunico receba esse pensamento como um clamor, conclamação mesmo. É preciso seguir em frente com a mesma determinação. Fé! Como sempre fiz, nesse momento, levanto um clamor ao Senhor dos Exércitos e escrevo ao ouvir lindo louvor de luta e conquista. Vamos à vitória!!!! O futuro é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário