terça-feira, 24 de novembro de 2009

NOTÍCIAS IV

Como deputado terei uma postura de equilíbrio- como aliás sempre tive em Maringá -, assim, irei trabalhar por nossa cidade - Maringá - e região, contribuindo com os demais deputados e prefeitos. Irei a todos eventos que for convidado conforme agendamentos mesmo que sejam de concorrentes políticos ou de partidos diferentes. Não tenho inimigos em Maringá, ou nesse estado, por isso, fico tranquilo para agir conforme minha consciência pelo bem comum. Sei diferenciar as coisas e, também, que é preciso ter tal postura na política para alcançar o sucesso ou fazê-lo subsistir. Nos momentos necessários, com a educação e equilíbrio que preservo comigo, saberei ser contra determinadas condutas e, ao contrário, a favor quando cabível. Quero pedir que entendam a necessidade de transitar por todos os caminhos existentes no meio político, para, com isso, consolidar nossa liderança de representação. Vamos fazer o melhor.

Um comentário:

  1. Meu caro Wilson, se me permite chamá-lo assim, é mais do que compreensível que você tenha que transitar, circular, estar em todos os meios políticos, seja eventos, reuniões, festas, etc; afinal, agora você é um parlamentar, tem um cargo público e como tal, onde for, estará representando o seu partido e a nossa cidade. Não entendo pq o burburinho e tanto falatório; na política há divergência de idéias, oposição (com inteligência),mas não "inimigos", até pq vivemos em uma democracia. A não ser que ainda vivamos no tempo de "Montecchios e Capulettos"!
    Faça o seu trabalho tranquilo, com a competência que lhe é peculiar e deixe o resto pra lá...Aliás tem aquela máxima(bem popular) que diz: com as pedras que me atiraram eu construí um Castelo!!! rsrs
    grande abraço e conte com nosso apoio! E com os milhares que já votaram e ainda votarão em você!!!
    Mery F.B.

    ResponderExcluir