quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Equilíbrio.

O termo é esse: EQUILÍBRIO. É preciso tê-lo sempre. Não se edifica uma grande obra, uma bonita história, sem adotar tal sentimento, ou mesmo comportamento. As circustâncias são secundárias. O que importa é saber o que pretendemos, o que buscamos. Sei que muitos, milhares, estão comigo nessa caminhada. Vamos alcançar! Vamos realizar todos nossos propósitos em benefícios dos que precisam. A cada dia me sinto mais convicto de meus conceitos. Caminho com firmeza. Não vejo nenhum obstáculo que possa impedir nosso avanço. A fé é inabalável. Adiante iremos, obrigado a todos que têm demonstrado carinho e confiança aos meus atos.

4 comentários:

  1. Wilson, a nossa justiça vem do SENHOR!!! Fique tranquilo, o que é seu de direito em breve chegará! Nós sabemos das "adversidades", mas se Deus é por você, quem será contra???
    Fique na Paz!
    abraços,
    Mery Brambilla

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que o tempo seja longo a fé e a esperança não deve jamais deixar de existir. O que importa verdadeiramente é a sua obra, aquilo que vem de dentro do coração. Avante amigo pois assim é que a gente separa os homens de propósito dos demais... Vamos chegar lá.

    ResponderExcluir
  3. FALA FI DI DEUS
    QUE O SR. JESUS GUARDE A SUA ENTRADA E SUA SAIDA. QUE ELE FAÇA RESPLANDECER O SEU ROSTO SOBRE TI E DE TI TENHA MISERICÓRDIA.
    VAI QUE VAI E CRISTO VEM!
    PR. ARNALDO GOMES

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer a todos pela solidariedade de sempre. Obrigado Mery; Mura e Pr. Arnaldo, vamos à frente. Como disse, o sentimento do equilíbrio está conosco e sabemos que vamos alcançar com propósitos. Saudações a todos.

    ResponderExcluir