quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Deus é fiel!

Aqueles que me acompanham, sabem. Havia uma promessa do Senhor nessa causa. Existem mistérios que não se explicam. Nesse dia 18 de novembro de 2009 um novo tempo passou a existir. A esperança revelou-se em realidade. A conquista do mandato de deputado estadual vem Daquele que nos é Fiel. Louvo ao Senhor, em primeiro lugar. Quero expressar minha gratidão aos milhares de amigos que hoje estão felizes pela decisão do TRE do Paraná a nosso favor. Da minha parte, muito trabalho e postura para fazer a diferença em defesa daqueles que mais precisam. Vamos juntos trabalhar pelo Paraná!

6 comentários:

  1. PARABENS DEPUTADO, O ALVARO,EM ENTREVISTA A TVA E LOBO NOTICIAS ME DIZIA QUE VC ASSUMIRIA, ESPERO QUE FAÇA UM BOM MANDATO E SE REELEJA.
    UM ABRAÇO
    ROBERTO LOBO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns nobre deputado estadual
    Deus te abençoe ricamente, sucesso

    "Deus não joga dados" Albert Einsten

    Um abraço, t+

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr. Wilson Quinteiro

    Maringá e região crescerão com sua presença na Assembléia Legislativa!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. olá Wilson..parabéns por essa conquista..sabemos nós o quanto vc tem confiado no Senhor Jesus, que é aquele que vai à frente e abre portas.
    E por que o Senhor Deus abre...ninguém fecha!!
    grande abraço!
    do amigo Paulo Barbosa

    ResponderExcluir
  5. Dr. Wilson,

    Parabéns por essa conquista, a nossa Assembléia ganhou e muito com sua indicação, o Dr. sempre foi um homem sábio, centrado, digno, integro, e o melhor, temente a Deus.
    Creio que o Dr. somará e muito em nossas casa de leis. E fica aqui uma mensagem já conhecido do Dr. "Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos"
    Grande abraço,
    Robson Fumagali

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos. Vamos com fé! Sucesso!

    ResponderExcluir