quarta-feira, 4 de junho de 2014

Melhorias para São Pedro do Ivaí

Rildo Bernardes de Camargo (PMDB), Wagner Antônio Ascencio (PRB), 
José Carlos de Souza (PMDB),  Wagner Gonçalves e Luiz Alberto Lima

Nesta terça-feira (3), estiveram na Assembleia Legislativa três vereadores de São Pedro do Ivaí, Wagner Antônio Ascencio (PRB), Rildo Bernardes de Camargo (PMDB), José Carlos de Souza (PMDB). O grupo veio a Curitiba com o intuito reforçar o pedido que fizeram ao deputado Wilson Quinteiro sobre sua intervenção para a designação de um escrivão de polícia para o município. 

Aproveitando a estada na capital os vereadores se reuniram com o chefe de gabinete da Secretaria da Segurança Pública, Walter Gonçalves, quando receberam a informação de que a secretaria já tem conhecimento desta necessidade do município. Gonçalves informou ainda que nesta quarta-feira (4) serão nomeados 75 delegados e investigadores, que em primeiro momento atenderão as comarcas do Estado e que o Governo Beto Richa tem se esforçado em suprir as necessidades na área de segurança do Paraná. Quanto ao pedido dos vereadores o deputado Wilson Quinteiro já tem aprovado na Alep um requerimento no mês de maio com a solicitação.
 
José Carlos de Souza (PMDB), Wagner Antônio Ascencio (PRB), 
Wilson Quinteiro (PSB) e Rildo Bernardes de Camargo (PMDB) 

No gabinete do parlamentar os vereadores tiveram outra boa notícia, agora em relação ao requerimento feito pelo deputado ao DER, com o pedido de recapeamento asfáltico da rodovia PR-369, no trecho entre Jandaia do Sul até o entroncamento da PR-457 em São Pedro do Ivaí. A respeito do assunto, o diretor geral do DER informou que no trecho entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso já foram feitas intervenções pelo órgão e encontrando-se em boas condições; por outro lado o restante do trecho entre Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí as obras de melhorias estão previstas para começar a partir de junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário