terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quinteiro em círculo de debates na ACIM

Conforme sorteio Quinteiro fechou nesta segunda-feira a noite o círculo de debates dos candidatos a prefeito com o setor empresarial, organizado pela ACIM.

Ao responder o questionamento de um empresário sobre como ele formará seu secretariado, já que não fez coligação com outros partidos, Quinteiro afirmou, sem meias palavras:
É da nossa cultura política agregar o maior número possível de candidatos numa coligação para o pleito majoritário. No caso específico de Maringá este ano, o que se observa é que duas candidaturas formaram arcos de aliança muito amplos e por isso mesmo, complicados.
Todo mundo sabe que a aglomeração de pequenos partidos em torno de uma candidatura a prefeito tem o objetivo de aumentar tempo de televisão. Mas quanto mais se abre o leque, maior é o nível de comprometimento do candidato com os  aliados. É a promessa de uma secretaria pra um, outra secretaria pra outro e por aí vai.
No meu caso, não construí esse tipo de coligação e portanto estou à vontade para formar um secretariado de primeira linha, convidando pessoas qualificadas de vários segmentos sociais para compor o meu governo sem partidarizar o primeiro escalão. Terei independência e autonomia para estabelecer metas. Cada secretário entrará sabendo que o não cumprimento das metas preestabelecidas implica no seu desligamento no prazo máximo de um ano”.

Foto: Assessoria de Comunicação da ACIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário