segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quinteiro participa de carreta em Maringá



O deputado Quinteiro participou na tarde desse sábado (14), de uma grande carreata pelas ruas e avenidas da sul de Maringá. A carreta começou no comitê central da zona 5 e percorreu toda a região Sul de Maringá, passando pelos bairros da zona 5, Borba Gato, Universo, Jardim Clemente, Santa Felicidade, Cidade Alta, Paraíso, Vale Azul, Sol Nascente, São Silvestre entrre outros. Mais de 40 carros participaram da comitiva.
Nessa última quarta-feira (11), o deputado Quinteiro percorreu a área central da cidade, finalizando o percurso na feira do Produtor, dndo a largado oficial a campanha em Maringá. 
Quinteiro disse que pretende visitar todos os bairros de Maringá, visitar os amigo e eleitores. A mesma programação deve acontecer em Sarandi e Paiçandu com grandes carreatas.  A campanha do deputado estadual Quinteiro está a todo vapor, nas ruas e avenidas, os colaboradores e amigo estão apresentando o seu trabalho, converando com o povo e colocando a disposição os comitês.  Na semana que vem o deputado Quinteiro inaugura mais um comitê no Jardim Alvorada, na praça Farropilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário