quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bom trabalho desempenhando pelo professor Assis em Maringá

O professor Assis, diretor do Colégio Tancredo Neves na cidade de Maringá, tem feito um bom trabalho frente a esta instituição de ensino. Ele tem recebido elogios da comunidade maringaense. O deputado Quinteiro disse que tem orgulho de tê-lo como irmão em cristo Jesus e no proprósito do PSB. Recentemente através do esforço do companheiro Assis e do Deputado Quinteiro, foi conquistado dinheiro para reformar a rede ekétrica, para dar mais segurança para os alunos. A escola também vai  ganhar mais  três novas salas de aulas até o fim do ano e outras melhorias estão acontecendo. "Estarei sempre empenhado em ajudar o professor Assis, atendendo todos os pedidos da direção. Vamos caminhar juntos. Sempre que precisar o Assis poderá contar comigo. Ele tem me ajudado muito na minha caminhada e sei que posso contar com ele" Falou Quinteiro.
Pelos bons serviços prestados a comunidade e ao colégio, a Assembléia Legislativa do Paraná aprovou por unanimidade um projeto do  deputado Quinteiro de Moção de aplausos ao professor Assis em reconhecimento ao seu trabalho. A homenagem será entregue nos próximos dias.

Um comentário:

  1. Parabéns ao amigo Assis. Realmente tem trabalhado comn esmero no sentido de ajudar a educação não só no seu colégio Tancredo Neves onde atua como diretor mas também agilizando contatos e buscando de todas as formas atender diretores de outras escolas de Maringá. Pelo seu empenho em prol da melhoria na educação merece com louvor a menção honrosa e os sentimentos de gratidão do Deputado Wilson Qunteiro. Grande companheiro e grande profissional.

    ResponderExcluir