Sensibilizado com o caso do rapto da garota Graciane de Silva Bandeira, raptada de sua residência no 10 de Outubro de 2005 em Paiçandu, o deputado estadual Wilson Quinteiro, disponibilizou as passagens de ida e volta à Curitiba, onde a mãe de Graciane, senhora Graciete Bandeira e sua outra filha, Gislaine Ferreira, irão participar de uma matéria do programa Fantástico da TV Globo sobre pessoas desaparecidas.
O deputado Quinteiro, além das passagens, disse que irá contribuir no auxilio para encontrar Graciane, acionando a Policia Civil para desarquivar o caso, como também pedirá a Policia Científica para que faça um retrato da projeção de como seria o rosto da garota desaparecida, auxiliando na sua localização.
A família de Graciane agradeceu as outras pessoas que também ajudaram no custeio para alimentação e deslocamento em Curitiba, como os senhores Magno, Osvaldo, Luis, Geraldo e Ulisses Maia.
A senhora Graciete tem convicção que sua filha tenha sido raptada por alguma quadrilha que trafica pessoas para exploração sexual. A matéria para o Fantástico será gravada neste sábado a partir das 9h no Parque Barigui.
Fonte>: Maringá Manchete
Nenhum comentário:
Postar um comentário