Depois de participar nesta sexta-feira (17), em Foz do Iguaçu, da abertura dos trabalhos do programa Justiça no Bairro/Sesc Cidadão, o secretário Especial de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, reuniu-se com o Delegado da Receita Federal, Rafael Rodrigues Dalzon. Quinteiro, que estava acompanhado do coodenador do programa Paraná em Ação, Edson Luiz Arantes, fez um relato dos programas e projetos da Serc voltados à comunidade e aproveitou para solicitar a doação de equipamentos de informática, de áudio e vídeo para atender esses programas.
“Equipamentos como computadores, câmeras fotográficas e de vídeo serão de grande valia para o desenvolvimento de programas da Serc como os Centros de Excelência para a Comunidade, Paraná em Ação, projetos voltados aos povos tradicionais, como os quilombolas e indígenas”, disse o secretário Quinteiro.
O delegado Rafael explicou que as mercadorias apreendidas pela Receita Federal são doadas a entidades, comunidades e órgãos públicos. “Recebemos pedidos de doação de todo o Brasil e a Receita Federal atenderá com o maior prazer o Governo do Paraná”, falou o delegado. O secretário vai encaminhar um ofício contendo a relação dos ítens necessários com a respectiva aplicação dos equipamentos nos projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário