Na manhã de hoje (4), na Câmara dos Deputados em Brasília, foram apresentadas as diretrizes do plano de governo da aliança programática PSB / Rede. No evento Eduardo Campos (PSB) falou sobre os principais problemas do país dando uma nova projeção à esta realidade através da Rede e do PSB.
Marina Silva também discursou falando sobre a necessidade que o Brasil tem hoje de se viver uma otimização da democracia. “Não é fazer política para os brasileiros, mas com os brasileiros. Temos que ter abertura para o diálogo e desenvolver um programa do Brasil, não de um partido”, afirmou ela.
Foram apresentados cinco eixos que determinaram as diretrizes programáticas. São eles: Estado e Democracia de alta intensidade; economia para o desenvolvimento sustentável; educação, cultura e inovação; políticas sociais e qualidade de vida; e novo urbanismo e o pacto pela vida.
O deputado Wilson Quinteiro como líder do PSB na Assembleia Legislativa do Paraná, jundo do presidente do PSB do Paraná Severino Araújo, estão unidos a Eduardo Campos e Marina Silva na busca pela concretização dessas diretrizes no país. Há tempos que este programa tem sido estudado e aprimorado, hoje pode-se comemorar a sua formalização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário